Samsung Galaxy J5 Prime

Aparelho: Samsung Galaxy J5 Prime

Marca: Samsung

Data: 25/03/2021 15:27:13

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

29/01/2021 12:05 - +55 53 8461-6158: Bom dia, frontal j530 ficando escura/sem imagem e depois voltando ao normal  o que pode ser? Ja troquei a frontal e o problema continuou

29/01/2021 12:13 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia

29/01/2021 12:13 - Sarah Suporte Técnico: O aparelho aquece?

29/01/2021 14:00 - +55 53 8461-6158: Nao muito

29/01/2021 14:00 - +55 53 8461-6158: Aquece como um aparelho normal

29/01/2021 14:01 - +55 53 8461-6158: Porem e sempre quando ele aquece que a tela fica assim, se ficar em stand-by  nao da problema

/01/2021 14:02 - Sarah Suporte Técnico: Qual consumo do aparelho em standby?

29/01/2021 14:03 - Sarah Suporte Técnico: provavelmente curto na placa

29/01/2021 14:04 - +55 53 8461-6158: Nao abri ele ainda

29/01/2021 14:04 - +55 53 8461-6158: Tem alguma chance de danificar a tela?

29/01/2021 14:05 - Sarah Suporte Técnico: Sim, é necessário passar o risco para o cliente

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)