Aparelho: Samsung Galaxy J5 Prime
Marca: Samsung
Data: 19/04/2021 11:33:38
29/01/2021 12:05 - +55 53 8461-6158: Bom dia, frontal j530 ficando escura/sem imagem e depois voltando ao normal o que pode ser? Ja troquei a frontal e o problema continuou
29/01/2021 12:13 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia
29/01/2021 12:13 - Sarah Suporte Técnico: O aparelho aquece?
29/01/2021 14:00 - +55 53 8461-6158: Nao muito
29/01/2021 14:00 - +55 53 8461-6158: Aquece como um aparelho normal
29/01/2021 14:01 - +55 53 8461-6158: Porem e sempre quando ele aquece que a tela fica assim, se ficar em stand-by nao da problema
29/01/2021 14:02 - Sarah Suporte Técnico: Qual consumo do aparelho em standby?
29/01/2021 14:03 - Sarah Suporte Técnico: provavelmente curto na placa
29/01/2021 14:04 - +55 53 8461-6158: Nao abri ele ainda
29/01/2021 14:04 - +55 53 8461-6158: Tem alguma chance de danificar a tela?
29/01/2021 14:05 - Sarah Suporte Técnico: Sim, é necessário passar o risco para o cliente
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.