Aparelho: Samsung Galaxy J5 Prime
Marca: Samsung
Data: 11/02/2019 10:04:18
09/02/19 10:55 da manhã - Carlos Franqueado Duartina: Duartina/SP
J5 Prime:
Faz chamadas, mas não recebe (dá caixa postal)
Lê o chip certinho e IMEIs estão *LIVRES*
Já atualizei software e depois redefini de fábrica, mas a falha continua..
O q fazer?
09/02/19 11:06 da manhã - Sarah SUPORTE TÉCNICO 2: Bom dia
09/02/19 11:07 da manhã - Sarah SUPORTE TÉCNICO 2: Já verificou os filtros de sinal com o multímetro?
09/02/19 11:07 da manhã - Carlos Franqueado Duartina: Não sei fazer isso..
Como que faz?
software faça a ponte com o hardware
09/02/19 11:08 da manhã - Sarah SUPORTE TÉCNICO 2: https://youtu.be/-Il3rn3qe_M
09/02/19 11:10 da manhã - Carlos Franqueado Duartina: Jóia, vou tentar aqui!
09/02/19 11:11 da manhã - Carlos Franqueado Duartina: se for problema no filtro, o aparelho conseguiria fazer chamadas?
09/02/19 11:15 da manhã - Sarah SUPORTE TÉCNICO 2: Depende da falha
09/02/19 11:19 da manhã - Carlos Franqueado Duartina: entendi
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.