Samsung Galaxy J5 Prime

Aparelho: Samsung Galaxy J5 Prime

Marca: Samsung

Data: 11/02/2019 10:04:18

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

 

09/02/19 10:55 da manhã - Carlos Franqueado Duartina: Duartina/SP

 

J5 Prime:

Faz chamadas, mas não recebe (dá caixa postal)

 

Lê o chip certinho e IMEIs estão *LIVRES*

 

 

 

Já atualizei software e depois redefini de fábrica, mas a falha continua..

 

O q fazer?

09/02/19 11:06 da manhã - Sarah SUPORTE TÉCNICO 2: Bom dia

09/02/19 11:07 da manhã - Sarah SUPORTE TÉCNICO 2: Já verificou os filtros de sinal com o multímetro?

09/02/19 11:07 da manhã - Carlos Franqueado Duartina: Não sei fazer isso..

 

Como que faz?

software faça a ponte com o hardware

09/02/19 11:08 da manhã - Sarah SUPORTE TÉCNICO 2: https://youtu.be/-Il3rn3qe_M

09/02/19 11:10 da manhã - Carlos Franqueado Duartina: Jóia, vou tentar aqui!

09/02/19 11:11 da manhã - Carlos Franqueado Duartina: se for problema no filtro, o aparelho conseguiria fazer chamadas?

09/02/19 11:15 da manhã - Sarah SUPORTE TÉCNICO 2: Depende da falha

09/02/19 11:19 da manhã - Carlos Franqueado Duartina: entendi

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)