Samsung Galaxy J5 Prime

Aparelho: Samsung Galaxy J5 Prime

Marca: Samsung

Data: 23/02/2021 16:46:36

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:47, 23/02/2021] André Franqueado Sbc Carrefour: Oiii Sarah bom dia 
Tudo bem?
[11:48, 23/02/2021] André Franqueado Sbc Carrefour: Troquei a tela do J5 prime agora o infeliz kkkk tá com touch fantasma ??
[11:48, 23/02/2021] André Franqueado Sbc Carrefour: Fiz o hard reset
[11:48, 23/02/2021] André Franqueado Sbc Carrefour: E nada
[11:48, 23/02/2021] Sarah Suporte Técnico: bom dia
[11:48, 23/02/2021] Sarah Suporte Técnico: tudo bem e você?
[11:49, 23/02/2021] Sarah Suporte Técnico: precisa trocar a peça no fornecedor
[11:49, 23/02/2021] André Franqueado Sbc Carrefour: Será que se eu reinstalar o software volta ao normal?
[11:51, 23/02/2021] André Franqueado Sbc Carrefour: Putz peça colada não vai querer trocar . Pq funcionou normal 1 dia , depois que começou touch fantasma
[11:53, 23/02/2021] Sarah Suporte Técnico: só trocando mesmo
[11:54, 23/02/2021] Sarah Suporte Técnico: é falha da peça
[11:54, 23/02/2021] André Franqueado Sbc Carrefour: ??

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)