Aparelho: Samsung Galaxy J3
Marca: Samsung
Data: 24/02/2021 16:34:04
01/02/2021 14:12 - Loja De Maracas: J320m/ds
01/02/2021 14:21 - Loja De Maracas: <Arquivo de mídia oculto>
01/02/2021 14:21 - Loja De Maracas: Não dá consumo não
01/02/2021 14:24 - Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=gWjK-vb9hQQ
01/02/2021 14:25 - Loja De Maracas: Não tá em.curto
01/02/2021 14:25 - Sarah Suporte Técnico: você pressionou o power?
01/02/2021 14:25 - Sarah Suporte Técnico: deu um curto, no caso
01/02/2021 14:25 - Loja De Maracas: <Arquivo de mídia oculto>
01/02/2021 14:25 - Sarah Suporte Técnico: pra poder ligar a placa
01/02/2021 14:26 - Sarah Suporte Técnico: e verificar se há presença de curto
01/02/2021 14:26 - Loja De Maracas: Desculpa não entendi o procedimento?
01/02/2021 14:30 - Loja De Maracas: Como rastrear , através do aquecimento. Sendo que a corrente tá zerada?
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.