Aparelho: Samsung Galaxy J2
Marca: Samsung
Data: 29/07/2021 15:37:50
28/07/2021 14:55 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: Então @5519989563235 no j2 conseguimos baixar o wats business e os outros os dois pedimos pra elas observar pq na hora eu não consegui saber pq estava dando estas msg e inclusive atualizei um deles e o problema persistiu
28/07/2021 14:55 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: Que as vz outras unidades tb poderiam estar chegando aparelhos c este mesmo bug
28/07/2021 14:57 - Sarah Suporte Técnico CS: Por gentileza, faça um vídeo do problema
28/07/2021 14:58 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: Os aparelhos não estão mais aqui Sarah
28/07/2021 14:58 - Sarah Suporte Técnico CS: Preciso de um vídeo para entender a falha
28/07/2021 14:59 - Sarah Suporte Técnico CS: Me desculpe a ignorância de minha parte, mas não pude compreender através da sua descrição.
28/07/2021 15:01 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: Imagina eu que não tenho muita prática em pedir informação aqui e não me expliquei só queria saber se estava acontecendo algo em outras unidades parecido c estes casos aqui
28/07/2021 15:03 - Sarah Suporte Técnico CS: Entendi
28/07/2021 15:03 - Sarah Suporte Técnico CS: Até o momento não tive nenhum caso como esse, mas pode ser problema com alguma atualização
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.