Samsung Galaxy J2

Aparelho: Samsung Galaxy J2

Marca: Samsung

Data: 29/07/2021 15:37:50

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

28/07/2021 14:55 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: Então @5519989563235 no j2 conseguimos baixar o wats business e os outros os dois pedimos pra elas observar pq na hora eu não consegui saber pq estava dando estas msg e inclusive atualizei um deles e o problema persistiu

28/07/2021 14:55 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: Que as vz outras unidades tb poderiam estar chegando aparelhos c este mesmo bug

28/07/2021 14:57 - Sarah Suporte Técnico CS: Por gentileza, faça um vídeo do problema

28/07/2021 14:58 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: Os aparelhos não estão mais aqui Sarah

28/07/2021 14:58 - Sarah Suporte Técnico CS: Preciso de um vídeo para entender a falha

28/07/2021 14:59 - Sarah Suporte Técnico CS: Me desculpe a ignorância de minha parte, mas não pude compreender através da sua descrição.

28/07/2021 15:01 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: Imagina eu que não tenho muita prática em pedir informação aqui e não me expliquei só queria saber se estava acontecendo algo em outras unidades parecido c estes casos aqui

28/07/2021 15:03 - Sarah Suporte Técnico CS: Entendi

28/07/2021 15:03 - Sarah Suporte Técnico CS: Até o momento não tive nenhum caso como esse, mas pode ser problema com alguma atualização

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)