Samsung Galaxy J2 PRO

Aparelho: Samsung Galaxy J2 PRO

Marca: Samsung

Data: 30/09/2020 13:26:54

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

12/09/2020 10:27 - SAPEZAL 1: Bom dia

12/09/2020 10:28 - SAPEZAL 1: Estou com um J2 pro que ao digitar a senha do wifi diz que está incorreta, imei ok

12/09/2020 10:28 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia

12/09/2020 10:28 - Sarah Suporte Técnico: Tente software

12/09/2020 10:28 - Sarah Suporte Técnico: Se não resolver, troque a antena

12/09/2020 10:29 - SAPEZAL 1: restaurar ao padrão de fabrica tambem serve?

12/09/2020 10:29 - Sarah Suporte Técnico: Não

12/09/2020 10:30 - SAPEZAL 1: ok

12/09/2020 10:30 - SAPEZAL 1: obg

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)