Aparelho: Samsung Galaxy A9 2018
Marca: Samsung
Data: 15/04/2021 16:10:38
[12:34, 25/03/2021] Macae Rj Loja: Olá boa tarde
[12:34, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???
Para melhor atendê-los, favor informar:
•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento);
Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[12:34, 25/03/2021] Macae Rj Loja: Sara preciso ajuda
[12:36, 25/03/2021] Macae Rj Loja: O mesmo A9 de ontem q tava com problema no sensor de proximidade
[12:36, 25/03/2021] Macae Rj Loja: Hj ele não está achando rede
[12:37, 25/03/2021] Macae Rj Loja: A parece na tela:
Não registrado na rede
[12:37, 25/03/2021] Macae Rj Loja: Preciso de ajuda
[12:37, 25/03/2021] Macae Rj Loja: Por favor
[13:01, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde.
[13:01, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Tudo bem?
[13:01, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Já foi feito software?
[13:06, 25/03/2021] Macae Rj Loja: O fio de rede tem continuidade
[13:07, 25/03/2021] Macae Rj Loja: Mas ontem ele estava funcionando normalmente quanto a esta parte da rede
[13:14, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Tem alguma atualização liberada?
[13:16, 25/03/2021] Macae Rj Loja: Sara não é software.
É problema mecânico
[13:16, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Como pode ter certeza?
[13:17, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Alterações no hardware podem causar problemas no software
[13:17, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Já foi realizado diversos testes que comprovam isso
[13:17, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Mas tudo bem, vamos pular a parte de sistema.
[13:18, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Teria que checar o circuito de RF da placa para identificar o problema
[13:18, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Não tem um local específico nesses casos
[13:18, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Tem que fazer análise mesmo
[13:18, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Me envie o modelo completo, vou verificar quais manuais tenho disponível.
[13:19, 25/03/2021] Macae Rj Loja: A9 910
[13:20, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Não tem letra no final do modelo?
[13:20, 25/03/2021] Macae Rj Loja: A9 pro de 2016
[13:20, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Existe versão F
[13:20, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Versão m
[13:20, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: versão G
[13:21, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Pode ter diferença se não especificar.
[13:21, 25/03/2021] Macae Rj Loja: A9 910F
[13:21, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Grata
[13:22, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1hNenxS9abeOjMxuVjmuJjnTCesbbkeGw/view?usp=sharing
[13:22, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Segue link
[13:24, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Se em algum momento, você resolver mexer no sistema, antes de reinstalar ou atualizar tente selecionar as configurações de rede manualmente
[13:24, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Qualquer duvida, estou à disposição
[13:25, 25/03/2021] Macae Rj Loja: ok, obrigado
[13:27, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Imagina
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.