Samsung Galaxy A8 2016

Aparelho: Samsung Galaxy A8 2016

Marca: Samsung

Data: 18/08/2021 16:19:19

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

03/08/2021 13:42 - +55 27 99602-2183: Boa tarde , estou com um A8 , carrega até os 84% já foi feito:

* Troca da bateria

*Software

* Carregador

Mesmo assim o problema não foi resolvido.

qual próximo passo?

03/08/2021 13:43 - Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde

03/08/2021 13:44 - Sarah Suporte Técnico CS: O aparelho está fechado?

03/08/2021 13:44 - +55 27 99602-2183: Está sim

03/08/2021 13:49 - Sarah Suporte Técnico CS: <Arquivo de mídia oculto>

03/08/2021 13:49 - Sarah Suporte Técnico CS: precisa testar outro flex NFC

03/08/2021 13:49 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: <Arquivo de mídia oculto>

03/08/2021 13:53 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: <Arquivo de mídia oculto>

03/08/2021 13:59 - Sarah Suporte Técnico CS: Nesse caso, somente via box.

03/08/2021 13:59 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: ??

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)