Aparelho: Samsung Galaxy A8 2016
Marca: Samsung
Data: 18/08/2021 16:19:19
03/08/2021 13:42 - +55 27 99602-2183: Boa tarde , estou com um A8 , carrega até os 84% já foi feito:
* Troca da bateria
*Software
* Carregador
Mesmo assim o problema não foi resolvido.
qual próximo passo?
03/08/2021 13:43 - Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde
03/08/2021 13:44 - Sarah Suporte Técnico CS: O aparelho está fechado?
03/08/2021 13:44 - +55 27 99602-2183: Está sim
03/08/2021 13:49 - Sarah Suporte Técnico CS: <Arquivo de mídia oculto>
03/08/2021 13:49 - Sarah Suporte Técnico CS: precisa testar outro flex NFC
03/08/2021 13:49 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: <Arquivo de mídia oculto>
03/08/2021 13:53 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: <Arquivo de mídia oculto>
03/08/2021 13:59 - Sarah Suporte Técnico CS: Nesse caso, somente via box.
03/08/2021 13:59 - Elizeu Franqueado Manuas Manoa: ??
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.