Samsung Galaxy A7 2017

Aparelho: Samsung Galaxy A7 2017

Marca: Samsung

Data: 29/08/2020 12:49:28

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[12:03, 22/07/2020] David Franqueado Santos Dumont: Boa tarde!
Assim bque puder, gostaria que me desse um link para baixar a rom do samsung A750G/DS
[12:03, 22/07/2020] David Franqueado Santos Dumont: A mais rescente
[12:03, 22/07/2020] David Franqueado Santos Dumont: O aparelho esta travando em virtude da nova frontal
[13:03, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?
[13:03, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual seria o binário?
[14:24, 22/07/2020] David Franqueado Santos Dumont: Então fiz o hard reset
[14:24, 22/07/2020] David Franqueado Santos Dumont: Como faço mesmo para ver o binário
[14:25, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: entra em modo reset e me manda foto da tela que eu marco pra vc
[16:53, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Primeiro número após o modelo
[16:54, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1NZcO7magQ5ovYPjYtV7cbGMSTOL8Sy9H/view
[17:11, 22/07/2020] David Franqueado Santos Dumont: Ok
[17:12, 22/07/2020] David Franqueado Santos Dumont: Juro que viu tentar não esqueçer
[17:13, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: hahahahaha pode ficar tranquilo, se esquecer é só entrar em contato

FIM DO ATENDIMENTO
🤔 🤓 Mais informações sobre SAMSUNG GALAXY A7 2017 - SSIM BQUE PUDER GOSTARIA QUE ME DESSE UM LINK PARA BAIXAR A ROM DO SAMSUNG A750GDS | ConsertaSmart
O Samsung Galaxy A7 2017 é um dos smartphones mais populares da Samsung e conta com uma série de recursos e funcionalidades que o tornam um aparelho muito desejado pelos usuários. No entanto, como em qualquer dispositivo eletrônico, podem surgir problemas que necessitam de solução, seja por meio de atualizações, reparos ou até mesmo troca de peças.
Uma das maneiras de encontrar ajuda e suporte para questões relacionadas ao Samsung Galaxy A7 2017 é através de fóruns especializados na marca. Nestes espaços, os usuários podem compartilhar experiências, tirar dúvidas e encontrar soluções para problemas comuns que possam estar enfrentando com seus dispositivos.
O fórum Samsung Galaxy A7 2017 é um desses espaços, onde os usuários podem trocar informações, dicas e sugestões para melhorar a experiência com o seu aparelho. Neste fórum, é possível encontrar tópicos sobre atualizações de software, problemas de hardware, dicas de utilização e muito mais.
Além disso, os fóruns também podem ser úteis para encontrar roms customizadas para o Samsung Galaxy A7 2017. Essas roms são versões modificadas do sistema operacional do aparelho, que podem oferecer recursos extras, melhorias de desempenho e personalização do sistema. No entanto, é importante ressaltar que a instalação de roms customizadas pode invalidar a garantia do aparelho e causar problemas de funcionamento, por isso é necessário ter cuidado ao realizar esse procedimento.
Para os usuários que necessitam baixar a rom oficial do Samsung Galaxy A7 2017, é possível encontrá-la nos sites oficiais da Samsung ou em fóruns especializados. No entanto, é importante verificar a procedência do arquivo antes de fazer o download, para garantir que se trata da rom correta e original do dispositivo.
Uma empresa conhecida por oferecer suporte para dispositivos Samsung é a ConsertaSmart. A empresa conta com uma equipe de técnicos especializados em reparos de smartphones e tablets, que podem ajudar os usuários a encontrar a solução para problemas com seus aparelhos. Além disso, a ConsertaSmart também disponibiliza roms oficiais e informações úteis para os usuários que necessitam de suporte para seus dispositivos Samsung.
Para baixar a rom do Samsung Galaxy A7 2017 na ConsertaSmart, é possível entrar em contato com a empresa através de seu site oficial ou visitar uma de suas unidades físicas. Os técnicos especializados poderão auxiliar na busca e no download da rom correta para o dispositivo, garantindo assim que o aparelho funcione corretamente e esteja livre de problemas.
Em resumo, os fóruns especializados e empresas de suporte como a ConsertaSmart são ótimos recursos para os usuários que necessitam de ajuda com seus dispositivos Samsung Galaxy A7 2017. Com o auxílio desses profissionais e da comunidade de usuários, é possível encontrar soluções para problemas comuns, tirar dúvidas e aproveitar ao máximo as funcionalidades do aparelho.
SAMSUNG GALAXY A7 2017 - SSIM BQUE PUDER GOSTARIA QUE ME DESSE UM LINK PARA BAIXAR A ROM DO SAMSUNG A750GDS | ConsertaSmart SAMSUNG GALAXY A7 2017 - SSIM BQUE PUDER GOSTARIA QUE ME DESSE UM LINK PARA BAIXAR A ROM DO SAMSUNG A750GDS | ConsertaSmart SAMSUNG GALAXY A7 2017 - SSIM BQUE PUDER GOSTARIA QUE ME DESSE UM LINK PARA BAIXAR A ROM DO SAMSUNG A750GDS | ConsertaSmart SAMSUNG GALAXY A7 2017 - SSIM BQUE PUDER GOSTARIA QUE ME DESSE UM LINK PARA BAIXAR A ROM DO SAMSUNG A750GDS | ConsertaSmart

🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)