Samsung Galaxy A6

Aparelho: Samsung Galaxy A6

Marca: Samsung

Data: 29/10/2020 16:49:17

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

21/10/2020 16:29 - Andreia Franqueada Sorocaba: Estou com um tablet T285  A6 . ja atualizei o SW e nao resolveu o problema do Wifi que nao ATIVA , só fica a informaçao de Ativando ....

21/10/2020 16:31 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde

21/10/2020 16:31 - Sarah Suporte Técnico: Se o wifi não ativa, é problema no CI

21/10/2020 16:31 - Sarah Suporte Técnico: só tentando uma ressolva com extremo cuidado ou troca do ci

21/10/2020 16:32 - Sarah Suporte Técnico: *Procedimento de Ressolda: CI’S*

Para realizar o procedimento de ressolda, especificamente em CI’s, recomendamos que seja seguido os passos:

 

 -Isolar sempre os componentes ao redor com fita kapton ou metálica;

 -Fazer uso de fluxo pastoso;

 -Sem ponteira na maioria das vezes;

 -Temperatura de 380º e velocidade entre 3 e 4;

 -Distância de 1 a 2 dedos;

 -Fazer o procedimento 3x por 40 segundos, com a estação fixa no componente e deve ser respeitado uma pausa de 5 minutos para cada ressolda;

 -Após a ressolda, é recomendado aguardar entre 2 a 3 horas para que a placa esfrie completamente.

 

*Observações*

Todo procedimento de solda e ressolda é considerado um procedimento de risco e deve ser autorizado pelo cliente.

 

*Vídeo de apoio*

 https://youtu.be/cmHlbbq0s6k

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)