Aparelho: Samsung Galaxy A6
Marca: Samsung
Data: 29/10/2020 16:49:17
21/10/2020 16:29 - Andreia Franqueada Sorocaba: Estou com um tablet T285 A6 . ja atualizei o SW e nao resolveu o problema do Wifi que nao ATIVA , só fica a informaçao de Ativando ....
21/10/2020 16:31 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
21/10/2020 16:31 - Sarah Suporte Técnico: Se o wifi não ativa, é problema no CI
21/10/2020 16:31 - Sarah Suporte Técnico: só tentando uma ressolva com extremo cuidado ou troca do ci
21/10/2020 16:32 - Sarah Suporte Técnico: *Procedimento de Ressolda: CI’S*
Para realizar o procedimento de ressolda, especificamente em CI’s, recomendamos que seja seguido os passos:
-Isolar sempre os componentes ao redor com fita kapton ou metálica;
-Fazer uso de fluxo pastoso;
-Sem ponteira na maioria das vezes;
-Temperatura de 380º e velocidade entre 3 e 4;
-Distância de 1 a 2 dedos;
-Fazer o procedimento 3x por 40 segundos, com a estação fixa no componente e deve ser respeitado uma pausa de 5 minutos para cada ressolda;
-Após a ressolda, é recomendado aguardar entre 2 a 3 horas para que a placa esfrie completamente.
*Observações*
Todo procedimento de solda e ressolda é considerado um procedimento de risco e deve ser autorizado pelo cliente.
*Vídeo de apoio*
https://youtu.be/cmHlbbq0s6k
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.