Samsung Galaxy A50

Aparelho: Samsung Galaxy A50

Marca: Samsung

Data: 16/02/2021 14:48:43

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[17:04, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Ei Sarah
[17:04, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: To precisando fazer um boot num A50
[17:04, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Porem nao sei fazer
[17:04, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Me passa essa info
[17:07, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[17:07, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Qual seria o caso?
[17:08, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Pra voltar a biometria
[17:09, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Tela original?
[17:09, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: me manda uma foto do aparelho em modo recovery
[17:13, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Oliginal ??
[17:13, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: kkkkkkkkkkkk
[17:14, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Oliginal não tem como voltar não kkkkkkkkkk
[17:17, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Kkkkk
[17:19, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: O hard reset resolve em peças originais
[17:19, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: é ai que da o boot mesmo
[17:19, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: tenta, vai que acontece um milagre
[17:19, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: kkkkkkk
[17:19, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: oremos
[17:19, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Nao apaga nada ne?!
[17:19, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Não
[17:20, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Vc ta rindo mas nós tecnicos sofremos
[17:20, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: eu sei disso
[17:20, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: ??????????
[17:20, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Porque eu sofro junto hahahahaha
[17:20, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Vc troca?
[17:20, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Sim, eu faço reparos normal
[17:21, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: trabalhei alguns anos com reparos
[17:21, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: aí vim pra conserta, aqui eu fico mais no suporte mesmo
[17:21, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Pode deixar reiniciar sozinho
[17:23, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Demora mt?
[17:23, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: um pouco
[17:36, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Ate agr nao
[17:36, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Nada*
[17:49, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Tem q espera mais?
[17:52, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Está em qual tela?
[17:52, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Na msm
[17:53, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: essa?
[17:54, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: tem ctz que selecionou a opção start bootloader?
[17:54, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Sim
[17:54, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Sim
[17:55, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: pressione os botões
[17:55, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: + e - por 7 segundos
[17:56, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Nada
[17:56, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Num é melhor -/power?
[17:57, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: é volume + e power
[17:57, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: desculpe
[17:57, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Nada
[17:58, 12/02/2021] Lucas Roberti Conselheiro Lafaiete: Pode?
[17:58, 12/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Pode sim

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)