Aparelho: Samsung Galaxy A50
Marca: Samsung
Data: 28/07/2021 10:34:09
07/07/2021 13:20 - Unidade Cs Serra ES: Boa tarde, trocamos um display de A50 (amoled). Os primeiros testes foram tranquilos e dias depois o cliente retorna informando alguns problemas (possível toque fantasma). Quando ocorre isso, o indicado seria trocar por outra tela de imediato ou abrir novamente o aparelho e verificar?
07/07/2021 13:21 - Leo Suporte Tecnico NOVO CEL: se não houver nenhuma marca de queda nem nada pode ser problema na tela mesmo ai seria ideal troca-la. O legal seria replicar o problema que o cliente reclama que acontece
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.