Samsung Galaxy A50

Aparelho: Samsung Galaxy A50

Marca: Samsung

Data: 15/06/2021 14:30:35

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:06, 25/05/2021] +55 66 9915-5044: A50 não desliga a tela quando está em ligação
[16:06, 25/05/2021] +55 66 9915-5044: Mais sai som
[16:06, 25/05/2021] +55 66 9915-5044: Pode ser o sensor
[16:09, 25/05/2021] +55 66 9915-5044: ?
[16:54, 25/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde
[16:54, 25/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Sim, foi trocado a tela?
[14:55, 28/05/2021] +55 66 9915-5044: Boa tarde
[14:55, 28/05/2021] +55 66 9915-5044: Tem como trocar o sensor oricular do A50 ?
[15:06, 28/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde
[15:06, 28/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Sensor auricular?
[15:06, 28/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Se refere ao sensor de proximidade?
[15:06, 28/05/2021] +55 66 9915-5044: Isso
[15:09, 28/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: É soldado na placa
[15:09, 28/05/2021] +55 66 9915-5044: Ok
[17:50, 28/05/2021] +55 66 9915-5044: Esse componentes são assim mesmo ???
[18:10, 28/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Resinado?
[18:10, 28/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Sim

Vê se consegue outra placa para retirar o sensor e botar o outro

- Data: 15/06/2021 17:48:52
FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)