Samsung Galaxy A50

Aparelho: Samsung Galaxy A50

Marca: Samsung

Data: 13/04/2021 09:45:17

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:15, 26/03/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Sarah boa tarde
[14:16, 26/03/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Troquei a frontal desse a50
[14:16, 26/03/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Mas tô achando MT amarelada a imagem
[14:16, 26/03/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Vc acha q pode ser a foto? É questão de configuração ou a frontal veio ruim
[14:22, 26/03/2021] Sarah Suporte Técnico: aqui pra mim está normal
[14:23, 26/03/2021] Sarah Suporte Técnico: pode me mostrar?
[14:24, 26/03/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Sim
[14:24, 26/03/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Só um minuto
[14:24, 26/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Ok
[14:45, 26/03/2021] Sarah Suporte Técnico: pinta o local onde o sensor encosta na tela
[14:45, 26/03/2021] Sarah Suporte Técnico: com canetinha
[14:45, 26/03/2021] Sarah Suporte Técnico: cante hidrográfica
[14:47, 26/03/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Ok
[15:09, 26/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Reinstale o software
[15:10, 26/03/2021] Sarah Suporte Técnico: o aparelho aquece?
[15:10, 26/03/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Não
[15:13, 26/03/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Sarah onde é o sensor de proximidade
[15:14, 26/03/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: É isso aqui
[15:15, 26/03/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Eu não tenho essa canetinha ?? tem outro jeito?
[15:15, 26/03/2021] Sarah Suporte Técnico: sim
[15:15, 26/03/2021] Sarah Suporte Técnico: só a caneta
[15:15, 26/03/2021] Sarah Suporte Técnico: tem como colcoar kapton
[15:15, 26/03/2021] Sarah Suporte Técnico: mas na maioria dos casos não resolve
[15:16, 26/03/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Tendi
[15:16, 26/03/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Vou comprar então
[15:17, 26/03/2021] Sarah Suporte Técnico: ok
[15:51, 26/03/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Não resolveu nem com a canetinha
[15:56, 26/03/2021] Sarah Suporte Técnico: tem que trocar a tela por uma de melhor qualidade então
[16:00, 26/03/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Comprei uma original com aro ??
[16:04, 26/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Você pintou bem?
[16:07, 26/03/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Pintei
[16:07, 26/03/2021] Sarah Suporte Técnico: é a tela mesmo
[16:07, 26/03/2021] Sarah Suporte Técnico: tente raspar a tinta pra ver
[16:08, 26/03/2021] Sarah Suporte Técnico: tenha cuidado pra não danificar
[16:10, 26/03/2021] Arianne Franqueada QUEIMADOS: Tendi

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)