Samsung Galaxy A50

Aparelho: Samsung Galaxy A50

Marca: Samsung

Data: 15/06/2021 14:16:18

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:07, 27/05/2021] Jequie Novo: Com dia Sarah
[09:08, 27/05/2021] Jequie Novo: Estou com esse a50
[09:08, 27/05/2021] Jequie Novo: E já coloquei 2 telas e elas não conseguem concluir a biometria
[09:09, 27/05/2021] Jequie Novo: O primeiro teste com a tela conseguimos registrar uma biometria
[09:09, 27/05/2021] Jequie Novo: E depois não consegue registrar nenhuma
[09:24, 27/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia, tudo bem?
[09:25, 27/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Precisa fazer um reset
[09:45, 27/05/2021] Jequie Novo: Já fez
[09:46, 27/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: A tela é de boa qualidade?
[10:13, 27/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Teria que tentar reinstalar o software pra ver
[10:14, 27/05/2021] Jequie Novo: Já fez a restauração,para começar ele já veio restaurado
[10:14, 27/05/2021] Jequie Novo: E já restauramos aqui também
[10:14, 27/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Só trocando a peça mesmo então
[10:15, 27/05/2021] Jequie Novo: Mesmo colocando já 2 telas novas
[10:17, 27/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: São de fornecedores diferentes?
[10:40, 27/05/2021] Jequie Novo: nao... do mesmo
[10:43, 27/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Precisa pegar tela de fornecedor diferente
[10:43, 27/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: outra qualidade
[10:53, 27/05/2021] Jequie Novo: ok vou ver se consigo
[10:53, 27/05/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ok

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)