Aparelho: Samsung Galaxy A50
Marca: Samsung
Data: 27/07/2020 14:44:42
22/07/2020 17:27 - +55 21 96726-4200: Boa tarde cs Rj Campo Grande
Biometria do a50 não consegue cadastrar, diz que é necessário calibrar, sabe o que pode ser? Já foi trocado a peça e continua
22/07/2020 17:28 - +55 21 96726-4200: <Arquivo de mídia oculto>
22/07/2020 17:28 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?
22/07/2020 17:28 - Sarah Suporte Técnico: A tela é original?
22/07/2020 17:33 - +55 21 96726-4200: Sim, só realizamos a troca do vidro dele, mantendo o display e touch original
22/07/2020 17:34 - Sarah Suporte Técnico: Entendi
22/07/2020 17:34 - Sarah Suporte Técnico: Normalmente ocorre esse problema quando troca a tela por uma paralela
22/07/2020 17:34 - Sarah Suporte Técnico: Vou verificar o que mais pode ser
22/07/2020 17:35 - +55 21 96726-4200: Está bem
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.