Samsung Galaxy A50

Aparelho: Samsung Galaxy A50

Marca: Samsung

Data: 27/07/2020 14:44:42

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

22/07/2020 17:27 - +55 21 96726-4200: Boa tarde cs Rj Campo Grande

 

Biometria do a50 não consegue cadastrar, diz que é necessário calibrar, sabe o que pode ser? Já foi trocado a peça e continua

22/07/2020 17:28 - +55 21 96726-4200: <Arquivo de mídia oculto>

22/07/2020 17:28 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?

22/07/2020 17:28 - Sarah Suporte Técnico: A tela é original?

22/07/2020 17:33 - +55 21 96726-4200: Sim, só realizamos a troca do vidro dele, mantendo o display e touch original

22/07/2020 17:34 - Sarah Suporte Técnico: Entendi

22/07/2020 17:34 - Sarah Suporte Técnico: Normalmente ocorre esse problema quando troca a tela por uma paralela

22/07/2020 17:34 - Sarah Suporte Técnico: Vou verificar o que mais pode ser

22/07/2020 17:35 - +55 21 96726-4200: Está bem

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)