Samsung Galaxy A50

Aparelho: Samsung Galaxy A50

Marca: Samsung

Data: 19/05/2021 11:28:17

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

15/04/2021 15:23 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Formatei o A50

15/04/2021 15:23 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Ainda coloquei outro sensor só por desencargo

15/04/2021 15:23 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: E nada

15/04/2021 15:24 - Sarah Suporte Técnico: A peça é original?

15/04/2021 15:25 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Sim

15/04/2021 15:27 - Sarah Suporte Técnico: Se realizou o hard reset e não resolveu, não tem o que ser feito

15/04/2021 15:27 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Blz

15/04/2021 15:27 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Ganhar o cliente na conversa

15/04/2021 15:27 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Kkkkkk

15/04/2021 15:29 - Sarah Suporte Técnico: hahahahaha é o jeito

15/04/2021 15:29 - Sarah Suporte Técnico: esses casos sempre tente passar o risco para o cliente

15/04/2021 15:33 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Certo

15/04/2021 15:33 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Eu jurava q já pegava

15/04/2021 15:33 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Mas sem problemas

15/04/2021 15:33 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Vou informar nos proximos

15/04/2021 15:33 - Renato Franqueado Olinda - Paulista PE: Valeu

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)