Samsung Galaxy A31

Aparelho: Samsung Galaxy A31

Marca: Samsung

Data: 25/06/2021 11:57:58

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:03, 22/06/2021] Junior Franqueado Itajaí: Boa tarde Sarah, tudo certo?

Samsung A31

Fizemos a troca tela por uma Retirada, porém não funcionou a Digital do Cliente.
Fui nas configurações para excluir e tentar cadastrar novamente e apareceu essa mensagem abaixo
[15:03, 22/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[15:05, 22/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: boa tarde
[15:05, 22/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: precisa resetar pra funcionae
[15:05, 22/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: funcionar
[15:11, 22/06/2021] Junior Franqueado Itajaí: Resetar seria fazer Software?
[15:13, 22/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Hard reset já resolve, nesse caso
[15:14, 22/06/2021] Junior Franqueado Itajaí: Hard Reset ele chega a perder fotos essas coisas Sarah?
[15:15, 22/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: infelizmente perde
[15:20, 22/06/2021] Junior Franqueado Itajaí: Eu não sabia dessa situação 
Por ser Retirada, Acabei passando ao Cliente que funcionaria tudo normal apps a troca
[15:20, 22/06/2021] Junior Franqueado Itajaí: ????‍??
[15:20, 22/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Acontece, essas telas com biometria são complicadas mesmo
[15:20, 22/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Você não é o primeiro nem vai ser o ultimo, infelizmente
[15:25, 22/06/2021] Junior Franqueado Itajaí: Pois é mulher..
[15:25, 22/06/2021] Junior Franqueado Itajaí: Obrigado Sarah
[15:27, 22/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)