Aparelho: Samsung Galaxy A30S
Marca: Samsung
Data: 18/11/2020 16:36:44
[10:05, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Bom dia, Sarah! Como vai?
[10:06, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Estou com um A30s aqui. Troquei a tela dele há alguns dias atrás.
[10:06, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Foi colocada a tela de primeira linha. A tela foi testada e tudo funciona perfeitamente; com exceção da biometria é claro.
[10:07, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Porém, ontem a cliente voltou relatando que do nada a tela fica totalmente escura e não dá pra enxergar nada.
[10:09, 17/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem e você?
[10:09, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Que bom! Comigo tudo bem também!
[10:10, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Eu realmente não consigo imaginar o que possa ser. Porque, como eu disse, fora isso, tudo na tela e no aparelho funciona perfeitamente.
[10:11, 17/11/2020] Sarah Suporte Técnico: É uma falha cronica desse modelo, pode ser que uma reinstalação de software resolva
[10:16, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Foi o que eu imaginei mesmo. Porque não acreditava que pudesse ser um defeito da tela nova.
[10:16, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Você pode me mandar uma firmware atualizada desse modelo?
[10:17, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: É SM-A307GT/DS
[10:27, 17/11/2020] Sarah Suporte Técnico: qual binário?
[10:28, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: No caso, pra tentar resolver é passando o software via Odin, correto? Não somente dando um hard reset?
[10:32, 17/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Isso, precisa passar no odin
[10:33, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Certinho.
[10:34, 17/11/2020] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1goCd0rnsT0Bb9n7o1ZECbycr3RTWsGXP/view
[10:36, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Vou aguardar a cliente vir aqui na loja pra explicar pra ela e avisar que a reinstalação vai apagar todo o conteúdo do aparelho dela.
[10:36, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Obrigado mais uma vez pela ajuda, Sarah!
[10:36, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: ??
[11:29, 17/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina!!
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.