Samsung Galaxy A30S

Aparelho: Samsung Galaxy A30S

Marca: Samsung

Data: 18/11/2020 16:36:44

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:05, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Bom dia, Sarah! Como vai?
[10:06, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Estou com um A30s aqui. Troquei a tela dele há alguns dias atrás.
[10:06, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Foi colocada a tela de primeira linha. A tela foi testada e tudo funciona perfeitamente; com exceção da biometria é claro.
[10:07, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Porém, ontem a cliente voltou relatando que do nada a tela fica totalmente escura e não dá pra enxergar nada.
[10:09, 17/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem e você?
[10:09, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Que bom! Comigo tudo bem também!
[10:10, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Eu realmente não consigo imaginar o que possa ser. Porque, como eu disse, fora isso, tudo na tela e no aparelho funciona perfeitamente.
[10:11, 17/11/2020] Sarah Suporte Técnico: É uma falha cronica desse modelo, pode ser que uma reinstalação de software resolva
[10:16, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Foi o que eu imaginei mesmo. Porque não acreditava que pudesse ser um defeito da tela nova.
[10:16, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Você pode me mandar uma firmware atualizada desse modelo?
[10:17, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: É SM-A307GT/DS
[10:27, 17/11/2020] Sarah Suporte Técnico: qual binário?
[10:28, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: No caso, pra tentar resolver é passando o software via Odin, correto? Não somente dando um hard reset?
[10:32, 17/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Isso, precisa passar no odin
[10:33, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Certinho.
[10:34, 17/11/2020] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1goCd0rnsT0Bb9n7o1ZECbycr3RTWsGXP/view
[10:36, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Vou aguardar a cliente vir aqui na loja pra explicar pra ela e avisar que a reinstalação vai apagar todo o conteúdo do aparelho dela.
[10:36, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Obrigado mais uma vez pela ajuda, Sarah!
[10:36, 17/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: ??
[11:29, 17/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina!!

FIM DO ATENDIMENTO
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