Samsung Galaxy A30S

Aparelho: Samsung Galaxy A30S

Marca: Samsung

Data: 16/02/2021 14:22:07

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[13:49, 15/02/2021] André Franqueado Sbc Carrefour: Boa tarde!
[13:49, 15/02/2021] André Franqueado Sbc Carrefour: Tudo bem ?
[13:50, 15/02/2021] André Franqueado Sbc Carrefour: Estou com um A30s. Troquei a tela , reinstalei o software. Hard reset . Fiz tudo já kkkk 
O celular não da sinal nem Wi-Fi e nem bluetooth
[13:50, 15/02/2021] André Franqueado Sbc Carrefour: O que pode ser ?
[14:11, 15/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[14:11, 15/02/2021] Sarah Suporte Técnico: tudo bem e você?
[14:11, 15/02/2021] André Franqueado Sbc Carrefour: Tudo bem ??
[14:11, 15/02/2021] Sarah Suporte Técnico: nesses casos, precisa tentar um reballing no CI de wifi
[14:15, 15/02/2021] André Franqueado Sbc Carrefour: Detalhe , celular entrou água
[14:17, 15/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Já foi desoxidado?
[14:17, 15/02/2021] André Franqueado Sbc Carrefour: Já
[14:27, 15/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Teria que tentar o reballing mesmo
[14:31, 15/02/2021] André Franqueado Sbc Carrefour: Hum
[14:31, 15/02/2021] André Franqueado Sbc Carrefour: Tá bom, vou ver aqui com o cliente
[14:31, 15/02/2021] André Franqueado Sbc Carrefour: Obrigado ??
[14:34, 15/02/2021] Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)