Samsung Galaxy A30S

Aparelho: Samsung Galaxy A30S

Marca: Samsung

Data: 25/05/2021 11:42:18

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

19/04/2021 14:37 - +55 49 9936-1331: Boa tarde. Trocado a frontal do A30s porém não reconhece mais a biometria. Pesquisamos e vimos que poderia ser um problema de atualização do Android 10, fizemos um downgrade para o 9 mas mesmo assim ele não reconhece. Alguém pode me ajudar se é problema de frontal ou nas configurações mesmo? A frontal é original

19/04/2021 14:37 - Sarah Suporte Técnico: boa tarde

19/04/2021 14:38 - Sarah Suporte Técnico: Já tentou fazer reset?

19/04/2021 14:38 - +55 49 9936-1331: Já foi feito também

19/04/2021 14:38 - Sarah Suporte Técnico: Após a troca, da peça, precisa fazer o reset

19/04/2021 14:38 - Sarah Suporte Técnico: Se não resolver, não tem o que ser feito

19/04/2021 14:38 - +55 49 9936-1331: Redefinição de configuração também

19/04/2021 14:39 - +55 49 9936-1331: E sobre o sensor de proximidade, há alguma coisa que se possa fazer? Não está funcionando

19/04/2021 14:39 - Sarah Suporte Técnico: Pinte o local onde o sensor encosta na tela

19/04/2021 14:39 - Sarah Suporte Técnico: Caneta hidrográfica azul ou preta

19/04/2021 14:40 - Luis Fernando - Ituporanga: Qual a qualidade da tela?

19/04/2021 14:40 - Luis Fernando - Ituporanga: Se não for original não funciona

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)