Aparelho: Samsung Galaxy A30S
Marca: Samsung
Data: 25/05/2021 11:42:18
19/04/2021 14:37 - +55 49 9936-1331: Boa tarde. Trocado a frontal do A30s porém não reconhece mais a biometria. Pesquisamos e vimos que poderia ser um problema de atualização do Android 10, fizemos um downgrade para o 9 mas mesmo assim ele não reconhece. Alguém pode me ajudar se é problema de frontal ou nas configurações mesmo? A frontal é original
19/04/2021 14:37 - Sarah Suporte Técnico: boa tarde
19/04/2021 14:38 - Sarah Suporte Técnico: Já tentou fazer reset?
19/04/2021 14:38 - +55 49 9936-1331: Já foi feito também
19/04/2021 14:38 - Sarah Suporte Técnico: Após a troca, da peça, precisa fazer o reset
19/04/2021 14:38 - Sarah Suporte Técnico: Se não resolver, não tem o que ser feito
19/04/2021 14:38 - +55 49 9936-1331: Redefinição de configuração também
19/04/2021 14:39 - +55 49 9936-1331: E sobre o sensor de proximidade, há alguma coisa que se possa fazer? Não está funcionando
19/04/2021 14:39 - Sarah Suporte Técnico: Pinte o local onde o sensor encosta na tela
19/04/2021 14:39 - Sarah Suporte Técnico: Caneta hidrográfica azul ou preta
19/04/2021 14:40 - Luis Fernando - Ituporanga: Qual a qualidade da tela?
19/04/2021 14:40 - Luis Fernando - Ituporanga: Se não for original não funciona
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.