Samsung Galaxy A30S

Aparelho: Samsung Galaxy A30S

Marca: Samsung

Data: 17/01/2022 14:01:22

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

03/01/2022 14:42 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Suporte, a30s ja trocamos duas telas e da esse aviso:

As telas sao de boa qualidade, com aro e tal

03/01/2022 14:42 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: <Arquivo de mídia oculto>

03/01/2022 14:42 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Existe alguma manha ou algo que a gente possa tentar?

03/01/2022 14:43 - Sarah Suporte Técnico CS: ja fez reset?

03/01/2022 14:43 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Ja

03/01/2022 14:43 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Ta limpo o aparelho

03/01/2022 14:43 - Sarah Suporte Técnico CS: se mesmo com o reset não resolveu, somente com a peça original mesmo

03/01/2022 14:53 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Nao pode ser problema na peça do sensor?

03/01/2022 14:53 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Pq ele se quer cadastra

03/01/2022 14:53 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Nem faz nada

03/01/2022 14:53 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Nao aparece o verde na tela

03/01/2022 14:58 - Sarah Suporte Técnico CS: Mensagem apagada

03/01/2022 14:58 - Sarah Suporte Técnico CS: Mensagem apagada

03/01/2022 14:58 - Sarah Suporte Técnico CS: Quando se trata de peças que não são originais Samsung

03/01/2022 14:59 - Sarah Suporte Técnico CS: É extremamente comum ocorrer esse tipo de problema

03/01/2022 14:59 - Sarah Suporte Técnico CS: É sempre bom avisar o cliente dos riscos

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)