Samsung Galaxy A30S

Aparelho: Samsung Galaxy A30S

Marca: Samsung

Data: 14/04/2021 14:36:47

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[12:53, 25/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Sarah,

Samsung A30s

Cliente trouxe aparelho com tela quebrada e funcionando.
Troquei por uma Original, check list tudo ok.

No outro dia trouxe que “travou” Touch não pegava mais.
Abrimos desengatamos Flex da tela e colocamos de novo e voltou a funcionar. Mas optei por pedir a troca ao Fornecedor.
Trocamos e aconteceu a mesmo coisa, saiu daqui funcionando certinho passou 2 dias acho e travou novamente, abrimos e soltamos/colocamos Flex volta a pegar.

O que pode ser?
[13:03, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: quem bom!!!
[13:03, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Qual binário o aparelho está?
[13:43, 25/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Isso?
[13:46, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: isso
[13:47, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: tem alguma atualização disponível?
[13:51, 25/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Tem...
[13:51, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: pode arualizar
[13:52, 25/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Certo, estamos atualizando...
[13:52, 25/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: É por conta da versão então?
[13:53, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Sim
[13:53, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: deixa atualizar e me fala se deu certo
[13:53, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: se não der, vou te mandar uma rom de correção
[14:31, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: original nacional trava mesmo
[14:31, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: só não trava quando é original samsung
[14:38, 25/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Ahhh tá
[14:38, 25/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Achei que era a mesma coisa
[14:38, 25/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Tem algum procedimento a fazer para solucionar?
[14:41, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Sim, já foi atualizado?
[14:41, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: vc testou se persistiu??
[14:43, 25/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Dei uma saída da Loja e estava atualizando, chegando já te falo
[14:43, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: ok
[15:09, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: ??????????
[15:09, 25/03/2021] Sarah Suporte Técnico: Deixa ele em teste
[15:12, 25/03/2021] Junior Franqueado Itajaí: Fechou

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)