Samsung Galaxy A30

Aparelho: Samsung Galaxy A30

Marca: Samsung

Data: 29/07/2020 10:33:26

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:03, 22/07/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Do a30 troquei aquele componente mas não adiantou
[16:04, 22/07/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Ainda está com esse consumo
[16:09, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Ainda tem componente em curto na placa
[16:09, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: O pode estar com hard brick
[16:09, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Normalmente essa situação representa perda de bootloader (hard brick).

Para comprovar o diagnóstico, faça o seguinte teste:

1. Abra o gerenciador de dispositivos no seu computador e conecte do aparelho;

2. Verifique a porta COM e LPT, a mesma deve reconhecer o driver da memória flash.

Mediante a esse teste, podemos comprovar que o aparelho teve seu bootloader corrompido e será necessários o uso de uma BOX para corrigir o problema.

Caso o aparelho não for reconhecido, o problema pode estar em algum CI e 
será necessário realizar medições para identificá-lo e substituí-lo.
[16:09, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: faça esse teste
[16:23, 22/07/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Ele fica conectando e desconectado
[16:25, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: é isso mesmo
[16:25, 22/07/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Então só a box ?
[16:42, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: isso

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)