Aparelho: Samsung Galaxy A30
Marca: Samsung
Data: 29/07/2020 10:33:26
[16:03, 22/07/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Do a30 troquei aquele componente mas não adiantou
[16:04, 22/07/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Ainda está com esse consumo
[16:09, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Ainda tem componente em curto na placa
[16:09, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: O pode estar com hard brick
[16:09, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Normalmente essa situação representa perda de bootloader (hard brick).
Para comprovar o diagnóstico, faça o seguinte teste:
1. Abra o gerenciador de dispositivos no seu computador e conecte do aparelho;
2. Verifique a porta COM e LPT, a mesma deve reconhecer o driver da memória flash.
Mediante a esse teste, podemos comprovar que o aparelho teve seu bootloader corrompido e será necessários o uso de uma BOX para corrigir o problema.
Caso o aparelho não for reconhecido, o problema pode estar em algum CI e
será necessário realizar medições para identificá-lo e substituí-lo.
[16:09, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: faça esse teste
[16:23, 22/07/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Ele fica conectando e desconectado
[16:25, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: é isso mesmo
[16:25, 22/07/2020] Maiquel Franqueado Erval Seco: Então só a box ?
[16:42, 22/07/2020] Sarah Suporte Técnico: isso
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.