Samsung Galaxy A30

Aparelho: Samsung Galaxy A30

Marca: Samsung

Data: 28/12/2020 09:42:33

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:40, 23/11/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: O celular Samsung A30 só aparece as redes Wifi 5g, o que pode ser ?
[09:44, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:44, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?

Tente reinstalar o sistema via Odin
[09:49, 23/11/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: O sistema foi reiniciado pelo usuário e voltou da mesma forma
[09:50, 23/11/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Inclusive tá pedindo uma atualização.... devo atualizar ?
[09:52, 23/11/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Na verdade tá dizendo que está atualizado
[09:52, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: O usuário não tem o conhecimento técnico que nós temos.
Formatar os dados de fábrica ou fazer hard reset não é reinstalação de software.
[09:52, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Precisa reinstalar o sistema via Odin
[09:53, 23/11/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Então me da os procedimentos para eu fazer isso via Odin por favor
[09:56, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/17dgoINik4MNeTGoP7rJNSVQQPoOdkDCG/view?usp=sharing
[09:56, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Link para download da firmware
[09:57, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Mesmo procedimento passado nesse tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=oth2Z65-vwY
[10:01, 23/11/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Achei aqui um procedimento
[10:43, 23/11/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Sara fiz o procedimento é continua só aparecendo as redes 5g
[10:44, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso, precisa analisar o circuito de RF da placa
[11:03, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: eu entendi
[11:03, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode ser algum problema no circuito de RF
[11:03, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: analise também as antenas
[11:04, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Disse que não podia?
[11:05, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual a mensagem de erro exata?
[11:17, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: qual o modelo completo do aparelho?
[11:20, 23/11/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Samsung A-705
[11:25, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: quais opções nós temos aqui?
[11:39, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Entendi
[11:41, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Se ao iniciar a configuração do sistema as redes aparecem, é um problema no software ou nas antenas da placa
[11:41, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: recomendaria tentar uma box ou checar as antenas da placa
[16:28, 23/11/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Sara, boa tarde. O que é esse símbolo da bola com um traço no meio no celular.... quer dizer o que ?
[16:30, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Significa que o aparelho está sem sinal
[16:50, 23/11/2020] Osório Franqueado Senhor Do Bonfim: Sem sinal do sim ou do Wi-fi?
[16:57, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Sim
[16:57, 23/11/2020] Sarah Suporte Técnico: wifi está conectado

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)