Aparelho: Samsung Galaxy A30
Marca: Samsung
Data: 27/11/2020 13:34:06
23/11/2020 09:12 - +55 49 9162-5357: Bom dia Suporte, Samsung A30 (SM-A305GT) entrou sem dar imagem, tínhamos trocado tela dele. Testei com outras peças e ele liga, mas quando bloqueio a tela ele para de dar imagem. e só volta quando reinicio o aparelho ou desconecto e reconecto a bateria
23/11/2020 09:17 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
Esse modelo tem uma falha crônica no CI sensor hall, é necessário realizar a troca do mesmo
23/11/2020 09:33 - +55 49 9162-5357: Teria algum video de como prosseguir? E esquema eletrico tbm se possivel
23/11/2020 09:38 - Sarah Suporte Técnico: Tente fazer o seguinte procedimento: https://www.youtube.com/watch?v=S7DIhUhNeYQ
23/11/2020 09:39 - Sarah Suporte Técnico: Schematic: https://drive.google.com/file/d/1aEBXEmDGLy3NvFvHQ8Dmczp5Oafu6N70/view
23/11/2020 09:40 - Sarah Suporte Técnico: Manual: https://drive.google.com/file/d/195x3iZrKNQb2T5QguFZxZVPHENmNmlly/view
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.