Samsung Galaxy A30

Aparelho: Samsung Galaxy A30

Marca: Samsung

Data: 27/11/2020 13:34:06

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

23/11/2020 09:12 - +55 49 9162-5357: Bom dia Suporte, Samsung A30 (SM-A305GT) entrou sem dar imagem, tínhamos trocado tela dele. Testei com outras peças e ele liga, mas quando bloqueio a tela ele para de dar imagem. e só volta quando reinicio o aparelho ou desconecto e reconecto a bateria

23/11/2020 09:17 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?

 

Esse modelo tem uma falha crônica no CI sensor hall, é necessário realizar a troca do mesmo

23/11/2020 09:33 - +55 49 9162-5357: Teria algum video de como prosseguir? E esquema eletrico tbm se possivel

23/11/2020 09:38 - Sarah Suporte Técnico: Tente fazer o seguinte procedimento: https://www.youtube.com/watch?v=S7DIhUhNeYQ

23/11/2020 09:39 - Sarah Suporte Técnico: Schematic: https://drive.google.com/file/d/1aEBXEmDGLy3NvFvHQ8Dmczp5Oafu6N70/view

23/11/2020 09:40 - Sarah Suporte Técnico: Manual: https://drive.google.com/file/d/195x3iZrKNQb2T5QguFZxZVPHENmNmlly/view

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)