Samsung Galaxy A30

Aparelho: Samsung Galaxy A30

Marca: Samsung

Data: 30/11/2020 14:29:25

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

13/11/2020 09:57 - Rodrigo Franqueado Copacabana: Bom dia

13/11/2020 09:58 - Rodrigo Franqueado Copacabana: A30 moljou, dei banho químico, voltou tudo ao normal, menos wifi

13/11/2020 10:06 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?

É solda fria no CI de wifi, para possível resolução do problema, tente o seguinte procedimento:

 

 

 

*Procedimento de Ressolda: CI’S*

Para realizar o procedimento de ressolda, especificamente em CI’s, recomendamos que seja seguido os passos:

 

 -Isolar sempre os componentes ao redor com fita kapton ou metálica;

 -Fazer uso de fluxo pastoso;

 -Sem ponteira na maioria das vezes;

 -Temperatura de 380º e velocidade entre 3 e 4;

 -Distância de 1 a 2 dedos;

 -Fazer o procedimento 3x por 40 segundos, com a estação fixa no componente e deve ser respeitado uma pausa de 5 minutos para cada ressolda;

 -Após a ressolda, é recomendado aguardar entre 2 a 3 horas para que a placa esfrie completamente.

 

*Observações*

Todo procedimento de solda e ressolda é considerado um procedimento de risco e deve ser autorizado pelo cliente.

 

Vídeo de apoio: https://youtu.be/cmHlbbq0s6k

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)