Samsung Galaxy A30

Aparelho: Samsung Galaxy A30

Marca: Samsung

Data: 28/12/2020 09:31:13

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[12:14, 02/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?
[12:14, 02/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual seria o modelo do aparelho, por gentileza?
[12:14, 02/12/2020] Unidade Jaru 01: Samsung A30
[12:20, 02/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Esse compartilhamento de tela normalmente é usado em TVS, não tem relação com invasão.
[12:20, 02/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Ela ativou em algum aplicativo, normalmente netflix ou youtube
[13:32, 02/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Entendi
[13:33, 02/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Faça uma reinstalação do sistema via Odin
[13:34, 02/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Essa reinstalação já livra o aparelho de qualquer bug ou tentativa de invasão

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)