Samsung Galaxy A3 2016

Aparelho: Samsung Galaxy A3 2016

Marca: Samsung

Data: 15/05/2018 11:27:58

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:53, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Bom dia Sarah, tudo bom?
[09:54, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Sabe me dizer se o A300 tem dois microfones?
[09:55, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: pq tem um aparelho aqui, que aparentemente o microfone tá funcionando normalmente, faz gravações de audio, faz pesquisa por voz e tudo mais, porém, em ligações ele não funciona
[09:55, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: eu falei para o cliente que poderia ser software, mas eu passei a rom nele e continua o mesmo problema
[09:56, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: ah, e detalhe, se colocar o aparelho no viva voz, o microfone funciona tbm
[09:56, 15/12/2017] Sarah suporte técnico: É o MIC primário com falha
[09:56, 15/12/2017] Sarah suporte técnico: ele se localiza na parte inferior da placa
[09:56, 15/12/2017] Sarah suporte técnico: Estou bem e você ?
[09:56, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: tudo bem também!
[09:57, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: Ahh, então ele tem dois microfones mesmo?
[09:57, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: não sabia kkkkk
[09:57, 15/12/2017] Sarah suporte técnico: É pra ter sim kkkk
[09:57, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: ahhh então é isso
[09:57, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: mas vc acha que vale a pena tentar trocar?
[09:58, 15/12/2017] Sarah suporte técnico: Vale, sim é simples
[09:58, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: pq tipo, os unicos microfones que eu troquei aqui e funcionaram, foi pq eu tirei de outra placa compatível e coloquei
[09:58, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: pq esses que eu compro de qualquer fornecedor, nenhum funciona
[09:59, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: não sei se sou eu que não sei fazer a troca, corre esse risco tbm
[09:59, 15/12/2017] Sarah suporte técnico: Deve ser a qualidade da peça
[09:59, 15/12/2017] Sarah suporte técnico: Tenta ver com outro fornecedor
[10:05, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: já tentei ver com vários, nenhum fica bom
[10:06, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: ai um outro fornecedor me disse que ele nem vende essas coisas, pq disse que só tirando de outras placas mesmo
[10:06, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: tanto é que ele me arruma placas usadas nesses casos
[10:09, 15/12/2017] Sarah suporte técnico: As vezes ele vão retirar e acaba danificando
[10:09, 15/12/2017] Sarah suporte técnico: eu recomento você ter umas sucatas na loja
[10:09, 15/12/2017] Sarah suporte técnico: é muito bom ter
[10:14, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: então, dá mais dinheiro do que ficar comprando peça, e fica bem melhor os serviços
[10:14, 15/12/2017] Sarah suporte técnico: E outra coisa
[10:14, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: comprei uns 40 aparelhos sucateados aqui por 300 reais, o primeiro serviço que eu fiz tirando peça de um deles, eu cobrei 150 kkkkkkkk
[10:14, 15/12/2017] Sarah suporte técnico: Tem muita placa boa no meio dessas sucatas
[10:14, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: tem sim!
[10:14, 15/12/2017] Sarah suporte técnico: kkkkkkkkk
[10:15, 15/12/2017] Sarah suporte técnico: você faz uma ressoldinha e volta a funcionar
[10:15, 15/12/2017] Sarah suporte técnico: Aí você ganha uma placa kkkk
[10:15, 15/12/2017] João Paulo VARGEM GRANDE DO SUL: kkkkkkkkk vdd

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)