Samsung Galaxy A20

Aparelho: Samsung Galaxy A20

Marca: Samsung

Data: 14/05/2021 09:32:33

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:45, 13/05/2021] +55 66 9915-5044: Boa tarde
[16:45, 13/05/2021] +55 66 9915-5044: Troca de tela A20 
Ñ esta mais funcionando sensor oricular
[16:56, 13/05/2021] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[16:57, 13/05/2021] Sarah Suporte Técnico: Foi trocado a tela?
[17:08, 13/05/2021] +55 66 9915-5044: S
[17:08, 13/05/2021] +55 66 9915-5044: Com aro
[17:10, 13/05/2021] Sarah Suporte Técnico: Pode ser a transparência da tela, tente pintar o local onde o sensor fica encostado
[17:10, 13/05/2021] Sarah Suporte Técnico: Com uma caneta hidrografica, azul ou preta
[17:11, 13/05/2021] +55 66 9915-5044: Mas dai ele ñ ia apagar na hora
[17:11, 13/05/2021] +55 66 9915-5044: ?
[17:11, 13/05/2021] Sarah Suporte Técnico: ?
[17:11, 13/05/2021] +55 66 9915-5044: Pq ia tá na frente
[17:11, 13/05/2021] Sarah Suporte Técnico: Não entendi
[17:11, 13/05/2021] Sarah Suporte Técnico: Não
[17:11, 13/05/2021] +55 66 9915-5044: Ata
[17:11, 13/05/2021] +55 66 9915-5044: Ok
[17:11, 13/05/2021] +55 66 9915-5044: Obr
[17:11, 13/05/2021] Sarah Suporte Técnico: Já fizemos esse procedimento diversas vezes
[17:11, 13/05/2021] +55 66 9915-5044: Ok
[17:11, 13/05/2021] Sarah Suporte Técnico: Se não resolver, raspa o local
[17:12, 13/05/2021] Sarah Suporte Técnico: Ou é excesso de transparência ou falta dela

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)