Samsung Galaxy A20

Aparelho: Samsung Galaxy A20

Marca: Samsung

Data: 21/10/2021 10:38:20

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[12:22, 18/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Ola
[09:03, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Olá bom dia.

Ontem o Leonardo estava efetuando os atendimentos via grupos de WhatsApp pois precisei me ausentar.
[10:13, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Bom dia
[10:13, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Troca de lente
[10:13, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Do asus Max shot
[10:13, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Pode me auxiliar?
[10:13, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Posso colocar cola t7000?
[10:13, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Pra colar?
[10:17, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: pode sim
[10:20, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Aí eu coloco cola t7000 e uma prensa bem de leve
[10:20, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: ?
[10:23, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: sim
[10:24, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ]vc tento pintar o local onde vai o sensor
[10:24, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ?
[10:30, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Pintar?
[10:30, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Não entendi
[11:02, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Você precisa primeiro pintar se não resolver você raspa.
[11:03, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Tem que fazer o teste, senão não tem como descobrir qual a forma vai fazer o aparelho funcionar corretamente
[11:03, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Ou seja vou ter que remover a frontal
[11:03, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Eita pega
[11:03, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: E o medo de quebrwr
[11:03, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Sim.
[11:03, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Para evitar esse tipo de risco, esse teste já deve ser efetuado no momento em que você vai colar a peça
[11:05, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Eu não testo isso
[11:05, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Qual a melhor forma de testar?
[11:13, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Tô com um a20
[11:13, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Cliente derrubou ele no vaso, porém retirou rapido
[11:14, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Aí ele colocou pra carregar dentro do arroz
[11:14, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Agora ta dando mensagem de aparelho quente
[11:14, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Nem carrega
[11:14, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Mas tem que testar
[11:14, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Você precisa fazer uma ligação e vê se o sensor tá funcionando ou ouviu o áudio do WhatsApp
[11:14, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Já foi feita a desoxidação?
[11:16, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Não nem abri
[11:17, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Quando o aparelho entra oxidado o primeiro passo é realizar desoxidação
[11:25, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Remove tudo essa cola?
[11:25, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Mas ele disse que não deu 1 segundo no vaso
[11:25, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Mas ok
[11:28, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Sim
[11:28, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Independente
[12:03, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Resolvi o s10 lite
[12:03, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Agora vou pra esse iphpne
[12:03, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Não ta carregando
[12:03, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Quando conecta pra carregar aparece um simbolo
[12:03, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Mas não entra carga
[12:03, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Cliente usa um cabo paralelo
[12:04, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Aí tira e fica assim
[13:18, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Só um minuto
[13:18, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Vou ter que abrir ele
[13:18, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Outra coisa
[13:18, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Lembra do a20 que molhou
[13:19, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Sub placa
[13:23, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: A placa está sem sinal de oxidação
[13:23, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: A sub placa tem marcas
[13:23, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Posso substituir só a sub placa?
[13:35, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Substitua a sub placa por uma original e faça desoxidação na placa principal
[13:46, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Só achei primeira linha
[13:46, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Como faz?
[13:47, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: E outra coisa
[13:47, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Quais componentes isolar?

[13:59, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Tem que ser original
[13:59, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Se não encontrar original tem para recuperar essa
[13:59, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Microfones
[14:07, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Só microfones?
[14:22, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Sim
[14:57, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Troquei placa de conector
[14:58, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Do s10 lite
[14:58, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: Agora o microfone não está funcionando
[15:04, 19/10/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Microfone não está funcionando porque não foi isolado de maneira correta se tivesse feito o isolamento da maneira que foi informado não estaria apresentando defeito.
[15:04, 19/10/2021] Ellyabi Franqueado Curitiba Cajuru: É outro aparelho

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)