Samsung Galaxy A12

Aparelho: Samsung Galaxy A12

Marca: Samsung

Data: 12/01/2022 10:50:29

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:04, 05/01/2022] +55 11 97243-7143: Boa tarde Sara
[15:05, 05/01/2022] +55 11 97243-7143: O cliente disse que esse celular caiu na água e a tela nao ligava mais
[15:05, 05/01/2022] +55 11 97243-7143: Ai trocamos a tela ela acendeu, testei, tudo ok
[15:06, 05/01/2022] +55 11 97243-7143: Ai quando troquei a tela e fechei ele ta dando esse bug de espelhar e o touch para de funcionar depois do bloqueio
[15:09, 05/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde
[15:09, 05/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Qual modelo?
[15:10, 05/01/2022] +55 11 97243-7143: Galaxy a12
[15:13, 05/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Tente essa configuração https://www.hardreset.info/pt/devices/samsung/samsung-galaxy-a12/faq/faq/mirror-effect-samsung/
[15:19, 05/01/2022] +55 11 97243-7143: Não é câmera invertida
[15:19, 05/01/2022] +55 11 97243-7143: A imagem do display inverte
[15:32, 05/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Nesse caso, precisa analisar o circuito de imagem, pois provavelmente a oxidação danificou algum componente
[15:32, 05/01/2022] +55 11 97243-7143: Esse bug aparece e volta rapidinho...nem é o pior problema
[15:33, 05/01/2022] +55 11 97243-7143: O pior é quando ele apaga a tela, na volta o touch para de funcionar
[15:40, 05/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Tente fazer reinstalação de software, mas é bem provável que isso seja problema causado pela ozidação
[15:40, 05/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: oxidação*
[15:41, 05/01/2022] +55 11 97243-7143: Tento um banho químico nas placas?
[15:41, 05/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Você não havia dado no inicio?
[15:42, 05/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Precisa sim, todos os casos de oxidação precisa do banho quimico
[15:42, 05/01/2022] +55 11 97243-7143: Não...só passei a escova com álcool isopropílico
[15:42, 05/01/2022] +55 11 97243-7143: Ok, vou tentar
[15:42, 05/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: É bom fazer os dois
[15:43, 05/01/2022] +55 11 97243-7143: Tem algum componente que tem que isolar antes de colocar na banheira de ultrassom?
[15:45, 05/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: microfones
[15:45, 05/01/2022] +55 11 97243-7143: Ok, vou fazer aqui
[15:46, 05/01/2022] +55 11 97243-7143: Ah...e o celular de ontem, trocar a bateria funcionou, obrigado ????
[15:47, 05/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: que bom que deu certo!!!

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)