Samsung Galaxy A10S

Aparelho: Samsung Galaxy A10S

Marca: Samsung

Data: 22/09/2021 09:55:15

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[17:18, 10/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: Oi
[17:18, 10/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: Td bem?
[17:18, 10/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: Troquei a bateria de um a10s
[17:18, 10/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: mas qnd coloquei pra carregar aparece um X na bateria
[17:25, 10/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Tudo bem e voc^w?
[17:25, 10/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: você*
[17:25, 10/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Está usando um carregador original?
[17:37, 10/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: Não... rsrsrs
[17:37, 10/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: Mas acho que ele deve ter o original
[17:37, 10/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: kkk
[17:37, 10/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: então orar pra dar certo
[17:37, 10/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: kkk
[17:38, 10/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Precisa testar antes
[17:38, 10/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: se continuar indicando o x precisa trocar a bateria por uma de melhor qualidade
[17:38, 10/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: sim
[17:38, 10/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: mas sabe aqueles cliente que fica na mente da gnt
[17:38, 10/09/2021] Unidade Cornélio Procopio: foda
[17:49, 10/09/2021] Sarah Suporte Técnico CS: sempre tem os xaropes kkkk

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)