Samsung Galaxy A10S

Aparelho: Samsung Galaxy A10S

Marca: Samsung

Data: 21/12/2021 10:36:45

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

06/12/2021 13:25 - +55 49 9938-0787: A10s tem sensor hall?

06/12/2021 13:29 - Sarah Suporte Técnico CS: Qual seria o modelo completo?

06/12/2021 13:29 - Sarah Suporte Técnico CS: Vou confirmar

06/12/2021 13:30 - +55 49 9938-0787: A107

06/12/2021 13:30 - Sarah Suporte Técnico CS: qual a ultima letra?

06/12/2021 13:30 - +55 49 9938-0787: M

06/12/2021 13:30 - Geovane Novo Franqueado Carazinho: Parcel

06/12/2021 13:31 - +55 49 9938-0787: Entra em descanso e não liga mais a tela

06/12/2021 13:32 - Sarah Suporte Técnico CS: Esse modelo não tem

06/12/2021 13:32 - Sarah Suporte Técnico CS: alguns casos como este são resolvidos com reinstalação de sistema

06/12/2021 13:34 - +55 49 9938-0787: Vou tentar, vi que em alguns casos tem que fazer downgrade

06/12/2021 13:34 - +55 49 9938-0787: Grato Sarah

06/12/2021 13:34 - Sarah Suporte Técnico CS: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)