Samsung Galaxy A10S

Aparelho: Samsung Galaxy A10S

Marca: Samsung

Data: 28/09/2021 14:29:57

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

08/03/2021 09:56 - RAFAEL AUGUSTO DIAS POÇOS DE CALDAS - MG SMART 582 AG: Bom dia, se trocar a biometria do a10s funciona normal?

08/03/2021 10:01 - Mauro Franqueado Cataguases: Remover mesmo né? Não seria o jumper que se faz quando não carrega?

08/03/2021 10:13 - Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia, tudo bem?

08/03/2021 10:13 - Sarah Suporte Técnico CS: Funciona sim

08/03/2021 10:13 - Sarah Suporte Técnico CS: Não, quando é mensagem de temperatura o problema fica nos termistores

08/03/2021 10:21 - Mauro Franqueado Cataguases: Mas a mensagem de umidade tb é temperatura então?

08/03/2021 10:21 - Sarah Suporte Técnico CS: Sim

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)