Samsung Galaxy A10S

Aparelho: Samsung Galaxy A10S

Marca: Samsung

Data: 27/08/2021 15:46:53

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

24/08/2021 09:22 - Eduardo Recife: Bom dia. To com um A10s que persiste modo seguro, mesmo sem o flex de botões conectado

24/08/2021 09:27 - Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia

24/08/2021 09:27 - Sarah Suporte Técnico CS: Modo segurança ou recovery?

24/08/2021 09:27 - Eduardo Recife: Modo de segurança

24/08/2021 09:27 - Sarah Suporte Técnico CS: tente reinstalar o sistema

24/08/2021 09:28 - Eduardo Recife: Fizemos e persiste

24/08/2021 09:29 - Sarah Suporte Técnico CS: Precisa verificar os componentes responsáveis pelos botões

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)