Samsung Galaxy A10S

Aparelho: Samsung Galaxy A10S

Marca: Samsung

Data: 09/08/2021 11:05:13

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:58, 09/08/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Olá bom dia
[09:58, 09/08/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: A10s
[09:58, 09/08/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Não consigo entrar no reset
[10:03, 09/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: bom dia
[10:03, 09/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Está travado nessa tela?
[10:04, 09/08/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Ele atualiza e desliga
[10:06, 09/08/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Se eu fico segurando ele faz isso ????
[10:06, 09/08/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: A cor da tela varia, vermelho, amarelo...
[10:07, 09/08/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Se eu solto os botões vem para atualização
[10:07, 09/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: é problema de memória
[10:07, 09/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: precisa de uma box pra corrigir
[10:07, 09/08/2021] Viviane Franqueada TOLEDO CS CE: Ok obrigada

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)