Aparelho: Samsung Galaxy A10S
Marca: Samsung
Data: 29/07/2021 10:12:32
14/07/2021 16:24 - Arianne Franqueada QUEIMADOS: Boa tarde, ontem troquei uma sub placa de carga do a10s e hoje a cliente voltou pois o chip não está registrando rede, o que posso fazer?
14/07/2021 16:25 - Leo Suporte Tecnico NOVO CEL: Veja se está encaixado de maneira correta, o chip está sendo reconhecido pela bandeija do celular?
14/07/2021 16:39 - Marlon Franqueado Rio De Janeiro Taquara: Muito obrigado
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.