Samsung Galaxy A10S

Aparelho: Samsung Galaxy A10S

Marca: Samsung

Data: 27/08/2021 15:49:10

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

24/08/2021 09:38 - Dheferson Franqueado ALTAMIRA: Bom dia

24/08/2021 09:40 - Dheferson Franqueado ALTAMIRA: Cliente trouxe um A10s, ficou travado na tela da Samsung, ele mesmo tentou fazer um hard reset, deu certo porém está travando muito e quando ele fica um pouco mexendo nele o celular  reinicia e demora sair da tela da Samsung.

24/08/2021 09:41 - Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia, tudo bem?  Reinstale o software via Odin

24/08/2021 09:42 - Dheferson Franqueado ALTAMIRA: Okay

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)