Samsung Galaxy A10S

Aparelho: Samsung Galaxy A10S

Marca: Samsung

Data: 12/01/2022 10:06:20

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[12:11, 27/12/2021] Samantha Franqueada Valinhos: Sarah, Boa Tarde! tudo bem ?
Modelo a10s fica reiniciando esporadicamente durante o dia e alguns dias fica normal. O que pode ser ?
Já fizemos o softer no mesmo.
[12:11, 27/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[13:18, 27/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: boa tarde
[13:18, 27/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: tudo bem e você?
[13:19, 27/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: precisa trocar a bateria
[13:26, 27/12/2021] Samantha Franqueada Valinhos: Hum, bom saber!!!  vou informar o cliente. Obrigada!!
[13:36, 27/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)