Samsung Galaxy A10S

Aparelho: Samsung Galaxy A10S

Marca: Samsung

Data: 24/02/2021 11:46:47

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

14/01/2021 14:04 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Sarah

14/01/2021 14:04 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Boa tarde

14/01/2021 14:05 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Eu tô com aquele A10s que veio pra trocar a tela quebrada

14/01/2021 14:05 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: A tela tá ok

14/01/2021 14:05 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Funcionando tudo

14/01/2021 14:05 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Mas só que teve um problema

14/01/2021 14:05 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Não estar querendo ler o chip do cliente

14/01/2021 14:05 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: O que fazer nesse caso?

14/01/2021 14:06 - Sarah Suporte Técnico: Não é aquele que foi danificado o conector do cabo coaxial?

14/01/2021 14:08 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Aquela que mostrei a foto

14/01/2021 14:11 - Salvador Paralela 1: Só um momento

14/01/2021 14:13 - Sarah Suporte Técnico: Sim

14/01/2021 14:13 - Sarah Suporte Técnico: ok

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)