Samsung Galaxy A10S

Aparelho: Samsung Galaxy A10S

Marca: Samsung

Data: 24/11/2021 10:15:37

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:54, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Sarah, bom dia
Estou com um A10s que molhou
[11:01, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia
[11:01, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Já foi feito o banho químico?
[11:01, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Ainda não
[11:01, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Mas, já desmontei ele
[11:02, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Ok, coloque na banheira por 30 minutos
[11:02, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: remova todos os flex  e isole os microfones
[11:03, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Onde fica o microfone aqui?
[11:03, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: vira do outro lado pra eu ver
[11:09, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: só vai ter na sub placa
[11:10, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: A de baixo?
[11:10, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: sim
[11:11, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: tira esse adesivo branco
[11:11, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Tirei
[11:11, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: me manda foto novamente
[11:11, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: de ambos os lados
[11:12, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: remova isso por gentileza
[11:12, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: e me mande uma foto
[11:12, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Como renovo?
[11:13, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Removo*
[11:13, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: é só puxar o papel branco
[11:13, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: faz o seguinte então
[11:13, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: deixa como está
[11:13, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: e cola uma fita metalica em cima
[11:13, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Desse círculo?
[11:14, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: sim.
[11:15, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Assim?
[11:17, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Não
[11:17, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: tem que isolar só o microfone
[11:17, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Se isolar tudo, não tem como desoxidar o local
[11:20, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Assim?
[11:20, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: que isolar somente o microfone
[11:20, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: tira mais  um pouco da fita
[11:27, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ok
[11:27, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: agora está ok
[11:27, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Ok
[11:27, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Coloco em 30w ou 50w?
[11:29, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: 50
[11:29, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: 30 minutos?
[11:29, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Coloco só essa sub placa? Ou as duas juntas?
[11:30, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: as duas juntas por 30 min
[11:30, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: A placa não precisa isolar nada?
[11:30, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Nesse caso, não.
[11:30, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Ok
[11:30, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Coloco 30 minutos de um lado, depois viro?
[11:33, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Ou apenas 30 minutos?
[11:35, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: pode deixar apenas 30 minutos
[11:36, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: depois vamos reforçar a limpeza com a escova
[11:36, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Ok
[12:01, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Quando terminar, faço oq?
[12:02, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Coloco pendurado secando?
[13:24, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Coloquei
[13:29, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Faço oq mais?
[13:38, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: você já reforçou a limpeza?
[13:38, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Ainda não
[13:38, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: proximo passo seria esse
[13:38, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: desoxidaçao com a escovinha
[13:38, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Quais partes?
[13:39, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Todas.
[13:40, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Na placa toda?
[14:12, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Sim.
[14:50, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Depois de escovar a placa, faço oq?
[14:51, 23/11/2021] Sarah Suporte Técnico CS: deixa secar e testa se está funcionando
[14:51, 23/11/2021] +55 98 8151-0439: Ok

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)