Samsung Galaxy A10S

Aparelho: Samsung Galaxy A10S

Marca: Samsung

Data: 19/01/2021 14:51:32

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:46, 15/01/2021] Maiquel Franqueado Erval Seco: Oi
[14:46, 15/01/2021] Maiquel Franqueado Erval Seco: Tudo bem ?
[14:46, 15/01/2021] Maiquel Franqueado Erval Seco: Entrou um a10s que nas ligações diz não registrado na rede
[14:46, 15/01/2021] Maiquel Franqueado Erval Seco: Já foi feita a restauração dele e nada
[14:47, 15/01/2021] Maiquel Franqueado Erval Seco: Foi testado outro chip também
[14:50, 15/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Olá, bom dia, tudo bem?
[14:50, 15/01/2021] Maiquel Franqueado Erval Seco: Tudo bem
[14:50, 15/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Imei ok?
[14:52, 15/01/2021] Maiquel Franqueado Erval Seco: Sim
[14:52, 15/01/2021] Maiquel Franqueado Erval Seco: Acho que deve ser na placa porque a antena está ok também
[14:58, 15/01/2021] Sarah Suporte Técnico: tenta reinstalar o sistema
[14:58, 15/01/2021] Sarah Suporte Técnico: se não resolver, é placa

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)