Samsung Galaxy A10S

Aparelho: Samsung Galaxy A10S

Marca: Samsung

Data: 25/05/2021 11:15:37

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

08/04/2021 15:38 - Marlon Franqueado Concordia: Suporte, chegou aqui um Samsung A10S com travamento, quase não dava pra usar o aparelho, daí mandei atualizar o Sistema, desligou e não liga mais...não estou conseguindo nem entrar em Hard Reset, o que dá pra fazer?

08/04/2021 15:41 - Sarah Suporte Técnico: Está totalmente apagado ou chega exibir o logo?

08/04/2021 15:43 - Marlon Franqueado Concordia: Exibe o logo quando tento com Power e Volume pra cima.

08/04/2021 15:43 - Marlon Franqueado Concordia: Daí desliga novamente...

08/04/2021 15:43 - Marlon Franqueado Concordia: Não sei o que fazer...

08/04/2021 15:48 - Sarah Suporte Técnico: Teria que tentar corrigir com box

08/04/2021 15:50 - Marlon Franqueado Concordia: E se não tem Boz?

08/04/2021 15:50 - Marlon Franqueado Concordia: Faz o que. já era?

08/04/2021 15:50 - Luis Fernando - Ituporanga: Já abriu ele? Mediu a bateria?

08/04/2021 15:50 - Luis Fernando - Ituporanga: As vezes, desengatar e engatar novamente o bateria....

08/04/2021 15:51 - Luis Fernando - Ituporanga: Depois força a inicialização dele....

08/04/2021 15:51 - Luis Fernando - Ituporanga: Menos + power

08/04/2021 15:51 - Marlon Franqueado Concordia: Bem isso Fernando, fiz isso agora, foi o que pensei e daí voltou a ligar pelo menos.

08/04/2021 15:51 - Marlon Franqueado Concordia: Obrigado aí.

08/04/2021 15:52 - Marlon Franqueado Concordia: Vou ver agora o que dá pra fazer.

08/04/2021 15:53 - Luis Fernando - Ituporanga: Mete um hard reset ou tenta formatar por dentro, se não for, passa uma Rom

08/04/2021 15:58 - Marlon Franqueado Concordia: ????????????

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)