Aparelho: Samsung Galaxy A10S
Marca: Samsung
Data: 28/10/2020 17:17:38
20/10/2020 16:38 - Mauro Franqueado Cataguases: Boa tarde! Cliente ligou aqui na loja, ele comprou um Samsung A10S, ao ativar o aparelho, fez a senha com a digital e com PIN, mas segundo ele, o PIN agora dá erro, como se estivesse digitando errado. Algum procedimento?
20/10/2020 16:39 - +55 38 9148-4093: HR
20/10/2020 16:42 - Mauro Franqueado Cataguases: ??
20/10/2020 16:44 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde!
Tente reinstalar o sistema ou um hard reset, como recomendado pelo Leandro.
20/10/2020 16:44 - +55 38 9148-4093: hard reset doutor
20/10/2020 16:46 - Mauro Franqueado Cataguases: Blz, falei com ele, mas achei estranho por ele ter dito que fez a senha agora à pouco, conformou e agora tem dado errado rsrsrs
20/10/2020 16:46 - Mauro Franqueado Cataguases: Confirmou*
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2024 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.