Samsung Galaxy A10S

Aparelho: Samsung Galaxy A10S

Marca: Samsung

Data: 28/10/2020 17:17:38

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

20/10/2020 16:38 - Mauro Franqueado Cataguases: Boa tarde! Cliente ligou aqui na loja, ele comprou um Samsung A10S, ao ativar o aparelho, fez a senha com a digital e com PIN, mas segundo ele, o PIN agora dá erro, como se estivesse digitando errado. Algum procedimento?

20/10/2020 16:39 - +55 38 9148-4093: HR

20/10/2020 16:42 - Mauro Franqueado Cataguases: ??

20/10/2020 16:44 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde!

 

Tente reinstalar o sistema ou um hard reset, como recomendado pelo Leandro.

20/10/2020 16:44 - +55 38 9148-4093: hard reset doutor

20/10/2020 16:46 - Mauro Franqueado Cataguases: Blz, falei com ele, mas achei estranho por ele ter dito que fez a senha agora à pouco, conformou e agora tem dado errado rsrsrs

20/10/2020 16:46 - Mauro Franqueado Cataguases: Confirmou*

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)