Samsung Galaxy A10

Aparelho: Samsung Galaxy A10

Marca: Samsung

Data: 27/10/2020 15:37:06

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[17:08, 15/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Boa tarde, Sarah!
[17:08, 15/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Unidade Aracaju
[17:08, 15/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: A10
[17:09, 15/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Não liga nem carrega
[17:09, 15/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Testei a bateria no multímetro e a voltagem está normal, 4.0
[17:10, 15/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Você pode me indicar como devo prosseguir? Quais testes posso fazer?
[17:10, 15/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Inicialmente, a primeira coisa que me veio a cabeça foi ligá-lo na fonte, mas Devido ao tipo do conector da bateria na placa, particularmente não sei como fazer.
[17:25, 15/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[17:26, 15/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Deve liga-lo na fonte, tente encostar os polos positivos e negativo da fonte na placa, como nos outros modelos
[17:26, 15/10/2020] Sarah Suporte Técnico: provavelmente você vai precisar da ajuda de alguém pra pressionar o botão power
[17:29, 15/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Acabei lembrando de uma forma de fazer esse teste, Sarah
[17:29, 15/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Colocando os pinos do Multímetro na fonte de alimentação
[17:29, 15/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Exato ??
[17:29, 15/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Pressionando o power, a voltagem está dando normal, nem trava nem zera
[17:29, 15/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Aparentemente o aparelho está iniciando
[17:30, 15/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Nesse caso é tela?
[17:30, 15/10/2020] Sarah Suporte Técnico: exato!
[17:31, 15/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Muito obrigado, Sarah
[17:31, 15/10/2020] Unidade Aracaju Atalaia: ??
[17:36, 15/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina!

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)