Samsung Galaxy A10

Aparelho: Samsung Galaxy A10

Marca: Samsung

Data: 09/08/2021 11:23:33

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:42, 05/08/2021] Michel Tenente Portela-RS: Ola boa tarede Srah
[14:42, 05/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???

Para melhor atendê-los, favor informar:

•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento); 

Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[14:43, 05/08/2021] Michel Tenente Portela-RS: tenente portela
a107
nao registrado na rede
ja troquei tipo de rede, ja bvotei manual e automatico, ja testei com outro chio
[14:43, 05/08/2021] Michel Tenente Portela-RS: chip
[14:43, 05/08/2021] Michel Tenente Portela-RS: tem sinal e da registrado na rede
[14:43, 05/08/2021] Michel Tenente Portela-RS: mas na hora de ligar ou da a msg nao registrado na rede ou apenas encerra ligação
[14:44, 05/08/2021] Michel Tenente Portela-RS: imei OK
[15:11, 05/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde
[15:11, 05/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Já tentou reinstalar o sistema?
[15:12, 05/08/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Antes, verifique se o aparelho foi adquirido no Brasil
[15:15, 05/08/2021] Michel Tenente Portela-RS: ainda nao tentei

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)