Samsung Galaxy A10

Aparelho: Samsung Galaxy A10

Marca: Samsung

Data: 22/02/2021 13:55:59

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[12:16, 22/02/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Sarah, eu troquei a tela de um A10 a 15 dias, deu tudo certo. Agora o touch parou de funcionar, o fornecedor disse que é problema com a atualização do Android, pode ser?
Se sim, qual programa uso para voltar a versão anterior?
[13:20, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: qual o modelo completo e binário?
[13:21, 22/02/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Não estou com ele em mãos, estou aguardando o cliente voltar
[13:23, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: ok
[13:24, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: preciso do binário para identificar uma solução
[13:26, 22/02/2021] Neto Franqueado Vila Leopoldina: Assim que receber te chamo
[13:30, 22/02/2021] Sarah Suporte Técnico: ok

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)