Samsung Galaxy A10

Aparelho: Samsung Galaxy A10

Marca: Samsung

Data: 25/01/2021 14:01:20

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:40, 21/12/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Boa tarde Sarah tudo bem?
[14:41, 21/12/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Estou com um a10, trocquei tela
Agora atualizou e tela prou
[14:41, 21/12/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: A105m
[14:41, 21/12/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Vc poderia me passar a rom
[14:42, 21/12/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Binario 5
[14:42, 21/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Tudo sim e vc?
[14:42, 21/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Claro!!
[14:42, 21/12/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Tudo bom tbm
[14:43, 21/12/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: E ai vcs vao para semana q vem?
[14:45, 21/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Ainda não sabemos, mas acho que vamos parar só no dia
[14:45, 21/12/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Q bosta heim
[14:45, 21/12/2020] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1USiLU7uLVoa_LfJv06lpL-DLQ6IHZqbg/view
[14:45, 21/12/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Eu to pensando se fecho ounao
[14:45, 21/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Segue lonk
[14:45, 21/12/2020] Sarah Suporte Técnico: link*
[14:46, 21/12/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Eu quero fechar to prescisa do de um break ne
[14:48, 21/12/2020] Sarah Suporte Técnico: ah, tem que tirar um tempo né
[14:54, 21/12/2020] Alexandre Técnico MOGI MIRIM: Estamos prescisando ne
[14:57, 21/12/2020] Sarah Suporte Técnico: demais

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)